21 de junho de 2014

Avatares/icons - Site Models

Hey, como estão? Cheguei a conclusão que postarei um dia sim e o outro não e como já sabem estou enrolando para postar o/ mas é por um bom motivo, estou fazendo uns posts e segunda vocês vão ver, porque a partir de segunda até sexta só vou postar coisas que preparei a tempos pois vai começar umas provas e para não deixar o blog desatualizado vou postar às 5 ou 6 da manhã quando estou indo para o colégio que é a única hora que talvez terei livre.

Estava sem criatividade, então resolvi fazer o que eu faço de melhor (pelo menos eu acho) icons, ou como vocês chamam aqui na blogosfera, avatares, fiz em dois tamanhos 240x240 e 64x64 os menores servem para tumblr e também para aqueles chats que antigamente tinha nos blogs saudades, os maiores servem tanto para twitter tanto para blogger. Amanhã vocês não me verão por aqui, estarei estudando geografia T-T vou tentar responder os comentários.

Ah, queria aproveitar e agradecer pelos 50 seguidores (na verdade 52) o "novo" blog está me deixando realmente feliz, e já cumprimos duas metas *3*
Relembrando: créditos totais para o Boring Dream e se repassar avise
Clique na foto para salvar em tamanho real 
240x240


64x64

10 comentários:

  1. Adorei os avatares/icons, principalmente o quarto *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nos estudos. Adorei os avatares estão lindos, amei o terceiro é o meu favorito.
    Beijos || guessed-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oe ! *3*
    Estou bem, e você? c:
    Adorei os icons, principalmente o quarto <3
    Kissus ~
    http://s-alad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo avatares/icons de site model, simplesmente amo! Boa sorte nas suas provas Linne!

    below average

    ResponderExcluir
  5. Também estou super sem tempo, preciso estudaaaaaaar t_t Boa sorte pra nós duas :3

    Amei os icons, principalmente a segunda <3

    Linda, já estou te seguindo *-*
    Visita ~ blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi amor, antes de comentar leia aqui pois tem umas instruções:
NÃO peça vaga para a "equipe" pois prefiro postar sozinha, "Segui, segue de volta?" se quiser comentar algo leia o post e deixe o link do seu blog se eu gostar sigo, não peça afiliação no comentário do post para isso vá em "afilie-se!" no menu, não aceito selinhos, vou sempre responder os comentários quando tiver tempo, aceito opiniões críticas e construtivas, desde que seja com respeito sem ofensas, ah e sugestões de postagem só no ask.fm