15 de junho de 2014

Playlist do mês

Oi, como vão? Espero que bem, porque eu estou ótima, falei depois de um ano com um amigo que tenho a três anos e minha blogueira favorita seguiu o blog. Sinceramente não sei como consegui postar hoje sendo que a minha internet apenas sarcasticamente é boa, pois parece que o oceano atlântico está caindo na minha cidade não teve sol nenhum dia da semana se duvidar do mês e nesse frio a única coisa que penso é sono, cama, televisão e computador.

Nesse frio também a melhor escolha é ficar ouvindo música infinitamente, então preparei as minhas cinco músicas preferidas no momento, talvez a maioria não conheça algumas músicas da list. Mas vou logo avisando vocês podem se assustar porque meu gosto alterna de pop para rock pesado, curto qualquer tipo de música que apareça e choro em qualquer tipo até no rock que estoura os tímpanos, e sim me chamem de super estranha.

Bom, agora vem a parte que a maioria vai achar meu gosto musical infantil, e também pensar que sou uma daquelas garotas estéricas que fica gritando a cada foto nova do ídolo, não é assim não pessoal >.< Tenho meus ídolos, mas minha vida não é voltada a eles, e sim Justin Bieber e One Direction. Acho que ainda sou fã deles porque realmente nunca liguei pra nada quer dissessem, não me importo que me chamem de criança, infantil e bla bla bla, ao contrário de muitos por aí. Agora parando de falar dos meus fandoms que tal conferir a playlist?


Justin Bieber - Roller Coaster
Essa é um pouco mais recente, eu gosto muito dessa música porque além de ser a mais animadinha do álbum virtual, contagia muito (pelo menos a mim), apesar da letra ser um tanto triste.


One Direction - They Don't Know About Us
Essa já é mais antiga, vocês não tem noção do quanto eu amo essa música, parece de casamento eu acho perfeita tanto a música quanto a letra, quero ela no meu casamento, muito, muito perfeita sem mais sem menos.


Black Veil Brides - Knives And Pens
Se está com o volume no máximo abaixe. O irmão da minha amiga adora essas bandas e ai ela falou para mim pesquisar ai achei essa banda e fui vendo as músicas e realmente só gostei dessa e agora viciou.


Ed Sheeran - Give Me Love
Sempre quando ouço choro, sou suspeita para falar adoro o Ed em todos os sentidos, acho que ele não tem o reconhecimento que merece, é super talentoso, canta com a alma, não sei mas ele tem algo especial.


B.A.P - 1004 (Angel)
Nunca gostei de k-pop mas estou começando a entrar nesse mundo graças à essa música, eu amo muito ela, achei em um vídeo melhores k-pop, talvez ela esteja na list do mês que vem também <3

Gostaram da playlist? Vão ouvir alguma música dela? Ah e se puder poderiam me indicar seus k-pops favoritos? Obrigada 

18 comentários:

  1. Adorei a playlist, todas são perfeitas <3333

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou escutar tudinho *-* , que bloguinho perfeito, já estou seguindo <3
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Give Me Love é muito amor jsgaksjdgdjs Não sei o que é melhor: A música ou clipe. Os dois ficaram tão lindos, casaram perfeitamente. Adorei a playlist ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  4. Todas são ótimas <3
    Já tinha ouvido uma outra do BVB, mas também achei essa legal <3

    Gata, adorei seu blog e gostaria muuuuuito que você desse uma passadinha no meu. Obrigada <3 Já estou te seguindo *-* ♥

    blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ameei as músicas, conhecia a maioria delas!
    Beijos, estou seguindo seu blog!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas músicas, conheço todas !
    Kissus ~
    http://s-alad.blogspot.com.br/ <-- Aguardo sua visita <3

    ResponderExcluir
  7. Frio é uma delícia e sono, cama, televisão, computador é o que ando fazendo ultimamente huiheiue só precisa acrescentar ''louça'' aí. Adorei as musicas, principalmente a do B.A.P, meu grupo favorito e seja bem-vinda à esse mundo, tenho certeza que vai achar outras músicas e quando notar já tá dentro, foi assim que eu entrei nisso de k-pop. Estou seguindo tia :3

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio é vida, melhor que ficar todos suados fedendo a gordura .-. K-pop que me aguarde ueheuh <3

      Excluir
  8. Adorei sua Playlist! Amo kpop, então gostei muito dessa música do B.A.P :3 as outras eu não conhecia, mas gostei também :)

    Brenda Kwon | Ilustração & Design

    ResponderExcluir

Oi amor, antes de comentar leia aqui pois tem umas instruções:
NÃO peça vaga para a "equipe" pois prefiro postar sozinha, "Segui, segue de volta?" se quiser comentar algo leia o post e deixe o link do seu blog se eu gostar sigo, não peça afiliação no comentário do post para isso vá em "afilie-se!" no menu, não aceito selinhos, vou sempre responder os comentários quando tiver tempo, aceito opiniões críticas e construtivas, desde que seja com respeito sem ofensas, ah e sugestões de postagem só no ask.fm