13 de junho de 2014

Um recomeço

Isso mesmo, um recomeço! Para quem pensava que eu não estava mais na face da terra lamento porque eu estou, e para quem não lembra mais de mim até porque mudei o nome tanto do blog quanto do meu perfil prefiro que fique sem saber do meu passado vergonhoso. Gente sério vocês não sabem o quanto estava com saudade de postar aqui, mas sabe quando você entra num lugar e sabe que ele não te pertence mais? Assim foi comigo, eu entrava no antigo blog e via que não pertencia mais a aquele lugar.

"Se não pertenço a aquele sítio, construo outro que vai me pertencer" já ouviram esta frase? Então foi isso  que eu fiz construí outro "sítio" que me pertence, pois não me sentia nada bem naquele blog, não sei acho que de julho para cá devo ter mudado pois antes achava bonito mas agora entrava lá e sentia uma leve vontade de vomitar, eu sei que é exagerado mas é real, neste tempo mudei um pouco meus gostos mas em algumas coisas claro que não mudei em nada. Agora eu me sinto à vontade.

Bom, primeiro de tudo o antigo nome, pelo amor vamos combinar que era um tanto idiota mas não estou desdenhando; como já citado antes, eu gostava mas agora não gosto mais. E agora, oque me levou ao nome Boring Dream? Nem eu sei, mas esses dias estava pensando em todos meus sonhos chatos, que são chatos simplesmente pelo motivo de demorar para serem realizados. Eu pessoalmente, sou uma pessoa com muitos sonhos mas tento ter os sonhos mais realistas possíveis.

O Layout, ai que está o causador de tudo, quem me acompanha aqui sabia que eu estava fazendo outro layout mas ele era tão frufru cheio de menu que eu demorei meses para faze-lo e o que aconteceu? Meu computador ficou com a tela branca do nada me fazendo perder todos, todos meus dados, arquivos me deixando frustrada que é outro motivo para parar de postar, depois comecei a usar o tumblr e mexer mais com html me fazendo entende-la, e resolvi tentar fazer um layout mais simples (demorou menos de uma semana para faze-lo), mas simples não é feio, pelo menos para mim, optei por tons de azul porque eu adoro esta cor e acho muito ridículo o modo que todos acham que meninas é sinônimo de rosa e garotos azul, por favor né? Mas realmente estou amando o novo visual do blog e vocês vão ficar um bom tempo com o mesmo, o nome, tudo, agora ele é realmente meu.

Afiliados, eu retirei TODOS os blogs que me tiraram também dos afiliados, e dou razão para eles terem feito isso, e outros haviam desativado o resultado é que ficou apenas um blog na elite, e pessoal isso é importante: para pedir afiliação vá em "afilie-se!" no menu e peça pelos comentários de lá lendo as regras, e não peça pelos comentários de qualquer outro post, apenas lá.

Equipe, dessa vez sem equipe acho melhor para mim fazer tudo do meu jeito, postar sozinha, quando quiser, sem responsabilidades então não fiquem pedindo vagas porque já está bem claro que não tem e nunca terá.

Tem vários outros motivos para eu ter parado de postar, como o fato de todas minhas blogueiras favoritas terem parado algumas voltaram (na verdade uma), sei isso é bem clichê mas da um desânimo quando entramos na página inicial do blogger e não tem nenhuma nova postagem, ainda é assim, mas vou ter que aprender a conviver com isto.

Espero que tenham gostado dessa volta, prometo que agora em diante o blog vai ser bem mais organizado e o layout vai ajudar bastante pois eu o acho a coisa mais linda e organizada, comentem o que acharam do layout, nome, deste novo recomeço.

4 comentários:

  1. Bom, espero que dê tudo certo pra ti nesse recomeço, estarei aguardando as postagens ansiosamente ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou, tomara que tudo dê certo!
    P.S: Seguindo *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi amor, antes de comentar leia aqui pois tem umas instruções:
NÃO peça vaga para a "equipe" pois prefiro postar sozinha, "Segui, segue de volta?" se quiser comentar algo leia o post e deixe o link do seu blog se eu gostar sigo, não peça afiliação no comentário do post para isso vá em "afilie-se!" no menu, não aceito selinhos, vou sempre responder os comentários quando tiver tempo, aceito opiniões críticas e construtivas, desde que seja com respeito sem ofensas, ah e sugestões de postagem só no ask.fm